terça-feira, 25 de outubro de 2011

Buquê da Noiva

Se esta moda pega!!!! Achei muito engraçado esta idéia da noiva, minha prima Tatiana...
Eu já havia visto, mas não tinha dado importância de como é interessante. Ah! Vou explicar o que estou dizendo....

Uma das tradições de todos os casamentos é o Buquê da Noiva... a hora mais esperada pelas solteiras (principalmente as que estão algum tempinho a mais esperando seu princípe encantado), onde a noiva se posiciona de costa para as convidadas e joga o Buquê para trás e ai... só quem tentou pegar um sabe o que acontece.... empurra, puxa, empurra de novo, grita e depois de alguns minutos pela disputa do grandioso Buquê, surgi realmente quem pegou os restos mortais do mesmo, porque pensa comigo, depois de tantas mãos desesperadas, o que poderia sobrar?

Mas vamos lá... a nova idéia, por sinal bem criativa é essa, vejam....



Um sapo!!! Sim, um sapo.... rsrs

Não é uma idéia criativa? Quem quer pegar o Buquê? Não são as solteiras que estão a espera do princípe? Então, quem sabe se beijar o sapo, o mesmo não vira princípe.... brincadeirinha (eu também já entrei na luta para pegar um Buquê...rs)

Vamos falar sério agora.... Então minha prima jogou o sapo, ela pediu que a Oficina da Tia Drika confeccionasse um terno, pra ele torna-se elegante, sofisticado, chiquérrimo....

O mesmo ficou maravilhoso.... e sabe quem pegou ele???? Foi minha prima Mariana... será que ela é a próxima se casar? Vou confessar estava torcendo pra que minha irmã pegasse, quem sabe desta vez a nova moda, o Sapo, daria sorte, afinal ela já pegou tantos.....

Ah! Mais uma coisa.... no casamento da minha prima, ela foi muito bondosa, pois jogou o sapo e ainda deu outra chance para as solteiras, jogando também o Buquê...

Mas fica a dica, a noiva pode jogar o sapo e quem pega-ló ainda ganha o buquê ou fazer igual minha prima, jogar os dois, assim desencalha duas de uma única vez..... brincadeirinha....rsrs


Nenhum comentário: